Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2012

VOCÊ PASSA POR AFLIÇÕES OU ALGUÉM QUE VOCÊ AMA MUITO?!

VOCÊ PASSA POR AFLIÇÕES OU ALGUÉM QUE VOCÊ AMA MUITO?!


O trabalho que eu e minha esposa, Simone Coelho, fazemos para Deus e que completou 21 anos no mês de outubro, nos tem feito ver as aflições, as angústias, os sonhos de muitos e de bem perto.
Na maioria dos casos que temos conhecimento e contato direto vimos que o sofrimento é oriundo de forças alheias a vontade da pessoa ou das pessoas e até de famílias inteiras.
O mundo espiritual é formado de uma complexidade que está muito aém da compreensão humana e por mais "entendidos" que um filho ou filha de Deus julgue compreender.
Vi muitos sofrerem sem saber que não deram causa àquele sofrimento...
Para cada pessoa existe um ponto que por mais que ela se esforce não consegue atingir seu objetivo.
Seja no casamento, seja no trabalho, seja no relacionamento com outros seres humanos, na saúde e também na vida financeira, dentre outros que somente a pessoa conhece.

Repito: muita coisa ruim na vida das pessoas não ocorre por culpa delas!!!

Existe um ser que não quer ver a felicidade dos filhos e filhas de Deus e trabalha "25 horas" para alcançar seu objetivo.
Queiram ou não, acreditem ou não o demônio existe e ele está atento ao mínimo descuido dos filhos de Deus para poder fazer o que ele sabe e sabe muito bem: TENTAR!!!
Quando ele vê a mínima brecha ele entra e sem ser convidado, não necessita de convite, ele é intruso, intrometido e se delicia com o sofrimento da pessoa e mesmo da família.
Deus nos deu um Santo Anjo de Guarda, isto mesmo, cada um de nós temos um Anjo de Guarda e para nos proteger das maldades do demônio e eles estão sempre nos ajudando, no silêncio, mas estão.
Por outro lado, a Milícia Celeste está em constante e acirrada luta com estes seres do mal e ainda mais nestes tempos em que estamos vivendo.
E como me disse o próprio São Miguel: enquanto este ser existir temos que ficar atentos para que ele não consiga uma brecha para nos importunar...
O fim do demônio e de seus seguidores está próximo e sua fúria, então, aumentou, eis que sabedor disto quer levar muitos dos de Deus com ele.
Vi muitas pessoas que sofriam e sem saber o porquê, hoje se estarem felizes.
Não é bom ver pessoas boas sofrendo, não conseguindo atingir seus objetos e por mais que se esforcem.
Por isso rezamos e pedimos por cada um e por cada família e muito Deus tem revertido para a felicidade deles.
Há poucos dias estivemos em um lar onde a senhora estava sendo tentada pelo demônio e há 38 longos anos. A judiação que ele fez com ela foi imensa. Deus nos permitiu ir até o lar dela e o demônio se manisfestou e era de uma hierarquia maior.
Ele foi tirado por misericórdia do Pai e os que lá estavam viram.
Por lugares que passamos muitos são libertos deste mal e nem imaginam, uma vez que o trabalho de Deus, de Nossa Senhora e de Seus Santos Anjos é na maioria das vezes realizado sem que muitos percebam.
Estamos a disposição do Pai e a todo o tempo para que possamos levar alento àqueles que por um motivo sofre e sem conhecer o motivo e para aqueles que sabem o motivo conseguir livrar dele.
Vamos orar e pedir juntos, pois sabemos do poder infinito do Criador que prefere que o chamemos de Pai de Paizinho...
Ele nos ama ao ciúme e não quer perder alma alguma para o que não é Dele.
A paz!
CláudioDiasCoelho - 20.10.12