Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 6 de março de 2012


MUITO INTERESSANTE A ABORDAGEM DA RITA DE CÁSSIA
TEIXEIRA Acharezzi, leia:

Alguém recebeu a foto desse bebê?
Para vc o que transmitiu essa imagem.Todo estudioso em marketing,coloca a imagem e deixa a sugestão.às vezes um gesto um imagem retratar muito mais que palavras,podem nos alegrar ou podem nos impulsionar as nossas sensações.

Mas essa se retrata ao algo.O que será?

Bom!2º parte que me encantou foi a elaboração da descrição da história.--Pois alguns preferem frases curtas bem elaboradas,mas são subjetivas e deixam agente na evasiva.Assim como elas são,por isso são chamadas de reflexão.Cada um as vê de sua forma.

3 parte é o encanto de bom escritor!Vc pega um texto com linhas extensas.Nossa eu não vou aguentar.Que leitor é esse!Todo bom leitor é atencioso.Pois nas entrelinhas,pode estar alguma mensagem para vc.Vc não a lê.--------------------------...Ver mais

A história fala de um avô,descrita pelo meu amigo Cláudio Dias Coelho,bem descrita.---------------------------------------------------------------------------------------Emoção de um apelo de um avô(Homem tão simples e calejado,a fazer tal ato.(emociona,a existência de tanta nobreza que se deixa o orgulho de lado,quanto orgulho)

A FELICIDADE DO AVÔ!
Hoje o avô da neném que se encontrava na UTI nos telefonou para dizer que ela está muito bem e que já está toda saliente mexendo com as perninhas e ganhando peso.
Há alguns dias atrás ele veio nos buscar em casa e nos l...Ver mais

Muitas bênçãos a todos que superaram alegria de ter seu anjinhos.E aqueles que já se foram.Então eu amo meus filhos meus sobrinhos,meus amigos.primos e marido(aí se não lembrar dele),tios,irmãos, todos ,pois Deus providenciou Vinda de todos!---Viva!-----Parabéns a vcs que nos fazem viajar no nosso intimo!Obrigada!

Sandra Mendes escreveu: Que fofura este sorriso , é Maravilhoso saber que este está bem . Deus é Pai , está sempre presente nos abençoado e nos enviou este casal amigo Simone Coelho e Claudio Dias Coelho, estão sempre em oração a todos que os buscam e que precisam....Grande Vitória a recuperação deste lindo Bebê e benção este sorriso...Mt lindo...A Paz.
Fevereiro/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário