Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Milagre! NÃO PODIA ENGRAVIDAR E ENGRAVIDOU!!!


por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 14h:32m

Testemunho-ORAÇÃO FORTE 11/05/2006 06:46
Gente,o mês passando,alguém entrou no meu profile,e me convidou a fazer parte da comunidade,acredito ser o MODERADOR desta.Então.faz 8 anos anos que sou casada,e tentei várias vezes engravidar,fui ao médico ele me pediu um exame que nunca dava certo de fazer,então no dia que me convidaram a participar,me apeguei com a oração forte,e para glória do SENHOR e de todos os Anjos,estou grávida de 1 mês. (Pathy)

4 comentários:

  1. kuero.emgravidar.mais.nao.consigo.o.kue.devo.fazer

    ResponderExcluir
  2. kuro.emgravida.mais.nao.consigo.o.kue.devo.fazer

    ResponderExcluir
  3. Oraçao poderosa para engravidar Acredite. Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria.
    Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da
    Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus
    Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da
    paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da
    vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a
    Terra. Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedi-nos Senhor
    sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!
    Repita esta frase e veja como Deus se move:
    “Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha
    família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém.”

    ResponderExcluir