Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

EMPREGO CONSEGUIDO!!!!

EMPREGO CONSEGUIDO!!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 20h:10m

Geovani - 03.06.06 *Oi Claudio eu sou irmão da Cristiane Bocchi eu queria te agradecer por ter nos apresentado a oração forte, que sem duvida ela é forte mesmo, eu estava a mais de seis meses sem conseguir um emprego eu fiz a oração no dia 29 de maio e no dia seguinte dia 30 recebi duas oferta de emprego e ja estou trabalhando graças a Deus e a inteceção do ajno são miguel arcanjo sem duvida mudou minha vida. Vou passar essa oração pra mais gente que eu conheço e também dar meu testemunho, que Deus possa te iluminar e te proteger a cada dia que vc foi um anjo que Deus enviou na minha vida muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário