Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Hoje ele acordou como se nada tivesse acontecido".

Milagre!

por saoraphaelarchanjo em 16/07/06 - 23h:30m

É muito bom divulgar a "ORAÇÃO FORTE" e o seu poder.Veja este depoimento de uma amiga,VILMA, em meu e-mail, em 12/07/06:

"Oi! Claudio!
Meu pai é um senhor de 72 anos, arrumando uma caixa d'água com uns rapazes,
ele caiu de costas por cima de pedras, paus, até de um paralelepípedo.
Ficamos super preocupados, pois havia se negado em ir ao médico. Quando fui rezar a Oração Forte, pedi para que São Miguel intercedesse por ele junto ao PAI.
"Hoje ele acordou como se nada tivesse acontecido". Apenas com as costas um pouco dolorida. Para um senhor de 72 anos, foi um milagre.
Muito obrigada meu DEUS, muito obrigada São Miguel.
A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário