Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A MELHORA DO IRMÃO NO HOSPITAL

A MELHORA DO IRMÃO NO HOSPITAL

por saoraphaelarchanjo em 03/08/06 - 23h:10m

Bom Dia Claudio!!!!Que Deus esteja ao seu lado sempre !para que vc possa continuar fazendo tanto bem as pessoas .Obrigada mesmo pela visita que vc fez ão meu irmão ,ele ainda permanece no hospital lutando e vencendo as batalhas,desde do dia que vc foi lá ele já passou por duas cirurgias e continua firme!!!os médicos várias vezes dizem que é o fim e esse fim graças a Deus nunca chega!!!realmente só Deus para deixá-lo passar por tudo isso e lhe dá forças para ir seguindo em frente.Obrigada pelas as orações pois elas fazem efeito e um efeito impressionante e imediato!!!Um grande abraço no seu coração!!!! 04:12
03/08/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário