Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A ADVOGADA QUEM EM MENOS DE 15 DIAS SE EMPREGOU!!!

A ADVOGADA QUEM EM MENOS DE 15 DIAS SE EMPREGOU!!!

por saoraphaelarchanjo em 30/07/06 - 13h:40m

Amigo Claudio Boa noite!
Veja a novidade de São Raphael:
Lembra de Helô minha colega de profissão adv.que lhe pedi oração? Pois hoje quando eu estava no encontro de pintores ela entra e assustada e me diz: Você aqui amiga? Olhe estou com apenas 15 dias dentro do seu tempo e já fui chamada para trabalhar onde eu jamais imaginaria ser. Terça me apresentarei e me afirmaram com certeza. Olhe que maravilha!Só falta o marido voltal. Eu só pedi que ela continuasse rezando a prece e pedí-lhe que desse a prece a quem precisasse. Recebi 4 abraços.E partilho com você também. Todos ficaram me olhando na hora que ela foi falando do problema tão grande que estava passando e da ação de São Raphael em menos de um mês.
Obrigada amigo. Tenha uma abençoada noite. 18:05
29/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário