Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A ORAÇÃO FORTE ABRINDO OS CAMINHOS!!!

A ORAÇÃO FORTE ABRINDO OS CAMINHOS!!!

por saoraphaelarchanjo em 21/07/06 - 23h:21m

Olá Claudio,Preciso te contar o que aconteceu comigo. Vc não vai acreditar!!! Mais ou menos 1 ano atrás, quando estava desesperada tentando arrumar algum emprego, pois não tinha nenhuma remuneração e estava no doutorado sem bolsa, me inscrevi em um concurso da Prefeitura Municipal de São Carlos para ser Instrutora de pessoas para trabalhar com a dengue. É um das colocações mais altas neste concurso por eu ter nível universitário. Na época me disseram que precisava de QI e então procure um amigo do meu pai que trabalhava na prefeitura e ele me disse que já estava tudo acertado e que eu não tinha chance. Deixe de lado e continuei esperando que algo aparecesse. Aí perdi o doutorado, mas graça a Deus, consegui passar na USP e estou indo para São Paulo terminar meu doutorado . Hoje recebi um telefone dizendo que a Prefeitura estava me convocando pelo jornal da cidade dizendo que deveria comparecer a prefeitura pois fui classificada no processo seletivo de instrutora em terceiro lugar na prefeitura. Estou eufórica! 22:36
19/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário