Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

MILAGRE!!! VOLTOU À VIDA DEPOIS DE MORTA!!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 19h:46m

Ontem recebi um pedido de um amigo para que orasse para uma conhecida dele que já havia até recebido a extremo-unção, eis que já considerada morta pelos médicos!!!
Disse-lhe que São Raphael havia ido até onde ela estava!
Hoje, após já tida como morta, veja o que o amigo me escreveu:
"Cláudio, recebi mensagem de uma sobrinha da minha amiga que para espanto dos médicos que a declararam morta, que a mesma voltou e está em plena recuperação.
Graças a São Raphael. Amem.
Obrigado Amigo."
05:09 - 12/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário