Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A RECUPERAÇÃO DE UM DESENGANADO

A RECUPERAÇÃO DE UM DESENGANADO

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 20h:00m

A pedido de uma amiga de outro Estado fui visitar seu irmão que se encontrava no hospital daqui de BH/MG e em fase terminal! Lá orei com eles. Veja o que ela me enviou hoje!!!

"Bom Dia Claudio!!!E com muita alegria que venho lhe falar que meu irmão o que vc foi fazer a oração no hospital está melhorando !!!!!a infecção no pulmão já cedeu muito e a febre cedeu completamente!!!!graças as sua orações e a oração forte!!!!Obrigada meu amigo pelo seu apoio nada pra Deus é impossiveL!!!! vamos continuar as orações,acredito e tenho fé que ele irá sair do hospital.Que Deus o ilumine e proteja e que vc siga em frente fazendo tanto bem para as pessoas um grande abraço. 06:20 07/07/2006"
Orem a "ORAÇÃO FORTE"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário