Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aprendí a ter mais fé, e confiar que Deus

MAIS PESSOAS BENEFICIADAS COM A ORAÇÃO FORTE

por saoraphaelarchanjo em 28/09/06 - 20h:01m

ANA:
"Claudio, Bom Dia!
Realmente a "ORAÇÃO FORTE" é poderosa!!!
Aprendí a ter mais fé, e confiar que Deus só quer o melhor para todos nós...
Tudo só chega no momento certo e
de acordo com a nossa fé e o
nosso merecimento!
Não adianta ter pressa...
Sinto uma necessidade grande de rezar a "ORAÇÃO FORTE" antes de sair de casa, pela manhã e na hora de dormir.
Por ela ser poderosa, fiquei mais
fortalecida na minha fé!
Obrigada por VC e Simone existirem
em nossas vidas...
DEUS! A VIRGEM MÃE , E OS ANJOS PROTEJAM VCS E TODOS QUE TE QUEREM BEM!!

AH!!!!!! ESTOU DIVULGANDO
A "ORAÇÃO FORTE"!
Façam tb!!!

Abração grande da amiga
Ana 06:42
27/09/2006"

Nenhum comentário:

Postar um comentário