Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A CURA DA LEUCEMIA PELA ORAÇÃO FORTE!!!!!

A CURA DA LEUCEMIA PELA ORAÇÃO FORTE!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 07/09/06 - 00h:18m

A Paz de Jesus..
Há um mês,uma amiga me ligou chorando muito, porque seu sobrinho de 05 anos esta com Leucemia(a Pior)e rezei para ela pelo Tel.a Oração Forte, de S.Miguel..e continuei a rezar pela criança.Hoje a tia me ligou agradecendo oração, pois o Lucas estava curado. tinha feito os exames e não acusou mais leucemia. Glória a Deus e vc. Claúdio,pela Oração Forte. O nome da Criança é Lucas Sandre.Deus te ilumine sempre 19:54
06/09/2006

4 comentários:

  1. COMO FOI BOM ENCONTRAR ESSA ORAÇÃO FALADA.
    OBRIGADA SENHOR!

    ResponderExcluir
  2. como foi otimo encontrar essa orçao pois meu primo esta passando por essa tambem,mas tenho fé primeiramente em DEUS E NESTA ORAÇAO QUE ELE vai ficar BOM...OBRIGADO SENHOR...!

    ResponderExcluir
  3. Fiz a oraçao forte meu marido esta na UTI com leucemia mieloide aguida,teve comlicaçoes com pneumonia,no primeiro dia de oraçao ao chegar para visita lo,levei e orei novamente e ele fechou os olhos se concentrando na minha oraçao,a melhora veio,esta aos poucos reagindo a cada dia continuarei orando todos os dias em casa e para ele na UTI e ja senti o PODER DA ORAÇÃO.muito obrigado para quem postou a oraçao Deus abençoe muito esta pessoa,estamos perto da cura amem

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer varias copias e colocar nos hospitais para todos saberem do poder da oração forte de são miguel abraços

    ResponderExcluir