Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A ORAÇÃO FORTE tem feito verdadeiros milagres na minha vida

A FORÇA DA ORAÇÃO FORTE - TRANSFORMANDO VIDAS!!!

por saoraphaelarchanjo em 26/07/06 - 22h:32m

Quando DEUS mandou seu Archanjo São Raphael se manifestar em meu lar, já há quase 15 anos e ele se dignou a vir até nós, vimos que a felicidade poderia ser dada a muitos, como abaixo atesta uma amiga hoje (26.07.06):

"Cláudio, tenho a dizer que a ORAÇÃO FORTE tem feito verdadeiros milagres na minha vida, enfim, tudo o que eu preciso ,e se for para a Glória de Deus, eu consigo...ela tem derramado muita paz, muita fortaleza e muito Amor. Sou muito grata a Deus, pela, Virgem MAria e pelo Arcanjo São Miguel, por nos amar tanto dando-nos este precioso presente: A ORAÇÃO FORTE!!! Um grande abraço, irmão em CRISTO e que Deus te abençôe. 06:45 - 26/07/2006 "

Sejam felizes e acreditem que DEUS vai mudar a sua vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário