Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A CURA FÍSICA EM SÓ ORAR A 1ª linha da ORAÇÃO FORTE!!!

A CURA FÍSICA EM SÓ ORAR A 1ª linha da ORAÇÃO FORTE!!!

por saoraphaelarchanjo em 27/09/06 - 07h:42m

Já a algum tempo venho te mostrando o poder da "ORAÇÃO FORTE" feita por São Miguel em 09.09.2002 e que está transformando as vidas de muitos e muitos e não se trata de poder da mente e sim do poder de DEUS.
Veja o depoimento de hoje (26.09.06) de uma pessoa que a recebeu de uma amiga e que nem nos conhecia:

"BOM DIA, RECEBI A ORAÇÃO FORTE DE UMA AMIGA , E EM APENAS 1 LINHA LIDA MINHAS DORES FISICAS FORAM EMBORA. NÃO SEI QUAL FOI O PODER, SE FOI MINHA FÉ O QUE FOI NA VERDADE, MAS VOu SER MUITO SINCERA PASSEI A ACREDITAR MAIS AINDA.
OBRIGADA PELA FORÇA DAS ORAÇOES
SILVANA 05:11
26/09/2006"

Nenhum comentário:

Postar um comentário