Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A MELHORA DE UM AMIGO JUDIADO ESPIRITUALMENTE!!!

A MELHORA DE UM AMIGO JUDIADO ESPIRITUALMENTE!!!

por saoraphaelarchanjo em 09/08/06 - 22h:30m

Olá Cláudio
O milagre já está manifestando, estou em harmonia com minha esposa; já sinto a minha saúde melhor, faltando ainda o restabelecimento total; é estou sentindo que a situação de desanimo e falta de disposição para o cumprimento das obrigações com o função de advogado, já está manifestando; entendo também que o dinheiro vai entrar para cumprir as obrigações que estão todas atrasadas e muito; coloquei um imóvel a venda, peço que oriente instrui e guie a sua venda ao cliente certo com a máxima de brevidade possível, em suma tenho muito mais a agradecer do que a reclamar!!!...
Assim sendo agradeço a Deus, Nossa Senhora, São Miguel Arcanjo e todos os santos e anjos e em especial a você Cláudio Dias Coelho, que me orientou com a sua sabedoria de homem paladino e dedicado ao bem comum. Muito obrigado Cláudio, Deus abençoe a você e seus familiares. 16:59
09/08/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário