Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

ORAÇÃO FORTE DE SÃO MIGUEL

ORAÇÃO FORTE - que São Miguel fez em 09.09.2002!!!

JOGO AGORA PARA FORA DE MIM TODOS OS MAUS PENSAMENTOS; PENSAMENTOS DE DESÂNIMO, PESSIMISMO, DESNORTEIO. COLOCO AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS MINHAS DORES FÍSICAS E ESPIRITUAIS. COLOCO NO SANGUE SAGRADO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS CILADAS ARMADAS E PRATICADAS PELO PODER DIABÓLICO. NENHUM PODER SATÂNICO É MAIS FORTE QUE O PODER QUE ESTÁ ENVOLTO EM MINHA PESSOA, POIS SOU PESSOA DE CRISTO JESUS. PERTENÇO A ELE DE CORPO E ALMA. PELAS SANTAS E SAGRADAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, EU RENUNCIO, NESTE INSTANTE, A TODAS AS TENTAÇÕES QUE VÊM ME PERSEGUINDO, PORQUANTO SOU CRIATURA DE DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, E PORQUE EU CREIO NO MISTÉRIO DA SANTÍSSIMA TRINDADE, E PORQUE EU CREIO NO TEU SANGUE DERRAMADO NA CRUZ PARA SALVAÇÃO DOS MEUS PECADOS E DOS PECADOS DO MUNDO INTEIRO. EU CREIO EM MARIA SANTÍSSIMA, QUE ESCOLHIDA FORA SER A MÃE GLORIOSA DE CRISTO, O VERBO ENCARNADO. E EU CREIO NA SOLUÇÃO DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS, SEJAM DE ORDEM EMOCIONAL, MATERIAL, FÍSICO OU ESPIRITUAL, SENDO ELES DIFÍCEIS OU NÃO. EU CREIO NAS PORTAS ABERTAS PARA A MINHA VIDA, NÃO PORQUE EU AS VEJO ABERTAS, MAS PORQUE SEI QUE MEU PAI, O MEU CRIADOR, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS AS ESTÁ ABRINDO PARA MIM. REPREENDO TODA A CONFUSÃO SATÂNICA QUE TENTA SUBJUGAR A MINHA MENTE, PROSTANDO-ME EM DORES FÍSICAS. CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO PAI. + CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO FILHO. + CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO. + UNO O BEM AO BEM PARA QUE O BEM SE ESPALHE E CORTO, DESAMARRO, DESATO, DESENLAÇO, O QUE É MAL DO MAL PARA QUE SEUS GRILHÕES SE ENFERRUGEM E APODREÇAM NO FOGO ETERNO. TODA POTÊNCIA INFERNAL FICA, AGORA, SUBJUGADA AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E MEU CORPO TORNA-SE SÃO, MINHA MENTE PACÍFICA E SERENA E MEU CORAÇÃO ILUMINADO PELO PODER DO CÉU, DO ALTO, DO INFINITO MAIS BELO QUE HÁ. A CRUZ É A MINHA LUZ. A CRUZ É O MEU SÍMBOLO. O TERÇO É A MINHA ARMA MAIS POTENTE. MINHA FAMÍLIA É JESUS MARIA E JOSÉ. AMÉM! Oração passada a Cláudio e Simone por São Miguel Archanjo – Belo Horizonte/MG ORAÇÕES FINAIS: ORAÇÃO DE SÃO BENTO: "A Cruz Sagrada seja minha luz Não seja o dragão meu guia Retira-te, satanás, nunca me aconselhes coisas vãs É mau o que ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos" "Crux Sacra Sit Mihi Lux Non Draco Sit Mihi Dux Vade Retro Sátana Nunquam Suade Mihi Vana Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas" ORAÇÃO FINAL (feita por São Raphael): COMO A UVA É TRITURADA NO LAGAR, SEJA DESTRUÍDO O PODER DAS TREVAS ESMAGADA A CABEÇA DA SERPENTE, POR VIRGEM MARIA, SÃO GABRIEL, SÃO RAPHAEL E SÃO MIGUEL. E NOSSOS CORPOS SEJAM RESTAURADOS E REVIGORADOS PARA NOS CONSAGRARMOS AO SERVIÇO DO REINO DE DEUS. AMÉM! *** Ore estas orações todos os dias!!!*** Site: www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=14664027256762259618 ORAÇÃO FEITA POR SÃO MIGUEL ARCHANJO EM 09.09.02 e passada a CLÁUDIO E SIMONE em Belo Horizonte/MG, Brasil.

59 comentários:

  1. Que oração forte mesmo fiz com muita fé que vou conseguir um milagre ainda hoje amém!!! e farei todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiz com muito fé e sei que vou conseguir a vitoria ainda hoje, amem!

    ResponderExcluir
  3. DÊUS seja louvado! Amém!

    ResponderExcluir
  4. EU VOU VENCER O MAL ATRAVES DESSA ORAÇÃO AMÉM

    ResponderExcluir
  5. DÊUS pai msericordioso,
    perdoa nossos pecados amém.

    ResponderExcluir
  6. acabei de fazer esta poderosa oraçao e senti uma forte emoçao sao rafhael archanjo derame suas bençao sobre minha familia .amanha preciso de sua poderosa ajuda esteja ao meu lado amem

    ResponderExcluir
  7. Eu creio que esta seja uma oração de poder e creio também que serei atendida em minhas preces. Amém.

    ResponderExcluir
  8. DÊUS pai de misericordia,abra os do emprego para meu filho, Ricardo.

    ResponderExcluir
  9. são miguel arcanjo livra me de td mal....
    protegem a minha familia,nós a paz. amémmmmmm

    ResponderExcluir
  10. acabei de fazer oraçao forte vou conseguir em nome de jesus sao rafhael vai conseder

    ResponderExcluir
  11. Deus maravilhoso nos livre de todos os males da terra,da inveja, das pragas das bruxarias, maldições dos ladrõese acidente e fome. Amem

    ResponderExcluir
  12. Deus nos livre de todo mal,da inveja, dos ladrões,de acidentes,da fome, e frio de todoas as doenças sem cura do inimigo das guerras e enchentes. Amem.

    ResponderExcluir
  13. APARECIDANATALIA1@HOTMAIL.COM3 de novembro de 2011 às 03:08

    bom dia hoje eu diser q deus é maravilhoso.minha irmâ esta fora de perigo.meu irmâo tbem ja saiu do hospital.foi um milagre a minha irmâoesta se recuperando.graças a deus.depois de td q passamos.hoge td esta voltando ao mornal.pq depois um cateter deu um aneurisma vascular.brigada.claudio obrigada S MIQUEL.OBRIGADA MEU DEUS.POR ESTA BÉNÇÂO

    ResponderExcluir
  14. senhor meu Deus, meu pai, cura-me senhor, das minhas enfermidades, fisica e mental, das dores do corpo, da anemia, leucemia, depressão, sindrome do panico, cura-me senhor, e cura também todas as pessoas que precisam de ti, que recorrem ao teu nome meu pai, cura senhor, de todas as enfermidades, com a ajuda de Nossa senhora, são raphael, santo expedito, nossa senhora de Fátima, cura-me senhor, agradeço desde já Lenise Thaís

    ResponderExcluir
  15. OBRIGADA MEU PAI.ACABEI DE REZA A ORAÇAO E TENHO CERTEZA,Q TUDO VAI DA CERTO AS MINHAS DORES VAO PASSA,TENHO CERTEZA Q TODOS OS MEUS PROBLEMAS VAO SER SOLUCIONADO.DEUS ABENÇOE VCS POR TUDO.
    EU VOU SER FORTE E SE DEUS QUIZE VOU VOLTA A COMER NORMALMENTE.

    ATENCIOSAMENTE,MARIA MENDES 9 DE NOVEMBRO DE 2011,9H E 12 MINUTOS.

    ResponderExcluir
  16. quero agradecer muito primeiro A DEUS EOS ANJOS QUE FOI COLOCADO NO MEU CAMINHO ATRAVES DA ORAÇAO CONSEGUI UMA GRAÇA MEU FILHO TIROU A CARDEIRA DE MOTORISTA,OBRIGADO JESUS,MARIA E JOSE. E A VC ANJO QUE DEUS COLOCOU NA MINHA VIDA. AMEM

    ResponderExcluir
  17. Muita forte e poderosa esta oraçãooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Estou fazendo essa oração forte todos os dias!!! Estou com problemas financeiros!!! E sei que Eles me ajudarão!!! Amém!!!!

    ResponderExcluir
  19. Quero agradecer a Deus por este site, sou devota de São Miguel e sei que o que estou necessitando ele já está intercedendo. Amém

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Senho por te colocado este sinal no meu caminho estou precisando muito acredito que minha vida vai mudar Vima Dias São Paulo capital eu creio no poder de Deus é de Maria Obrigado Anjo do Senhor

    ResponderExcluir
  21. Vou sempre lembra e agradecer a Deus por cada dia sou Devota Minha Mãe Aparecida e São Judas Tadeu e ao Santo anjos do Senhor é agradecer pelo anjo que Deus colocou no meu caminho.., Hoje pelo Sinal do Céu estou precisando muito

    ResponderExcluir
  22. Crreio em nome Jesus que São Miguel Arcanjo, está me protegendo e me amparando com suas santas asas. que nada de mal irá me acontecer.
    Amém!
    Creio que tudo está no controle de Deus.
    Amém!

    ResponderExcluir
  23. que sao miguel abeçoe omeu imprestimo etoda a minha familia amem

    ResponderExcluir
  24. eu vou vencer o medo e a bebida com essa oração, vou conseguir ter minha casa e cuidar bem da minha esposa e minha filhinha que vai nascer agora dia 15 de fevereiro

    ResponderExcluir
  25. que atraves desta oração de são miguel areanjo eu vença o vício do cigarro , amém

    ResponderExcluir
  26. fiz esta oraçao a uma semana atras e alcancei a graça imediatamente ,eu estava com dores fortissimas nas costas a ponto de nao poder andar e pesquizando uma oraçao de sao miguel encontrei esta e realmente nao estava com dores fisicas mas sim espiritual.obrigada senhormeu deus pelo imenso amor.

    ResponderExcluir
  27. esta oraçao foi muito importante pra mim nestas semanas pois alcancei a graça da cura ,do mal nque estava concentrado em minhas costas. obrigada senhor meu deus por seu amor.amem

    ResponderExcluir
  28. Começei a rezar a oração hoje e tenho certeza que vou conseguir. Tenho muita fé.São Miguel Arcanjo vai me dar a graça de ser muito feliz com o Efesio.

    ResponderExcluir
  29. obrigado asao miguel por esta graça alcançada por ter abençoado amim e toda aminha familia esta oraçao forte eu gonceguir o meu imprego obrigado jejuus emaria asua mae e sao miguel arcanjo amem

    ResponderExcluir
  30. Meu nome é Gil, estamos passando por muitas dificuldades financeiras, temos uma pequena empresa, mas q está praticamente parada, falta serviço, nossa fé é tão grande, mas de repente em dias como hj tudo parece desabar, eu e meu marido ficamos tristes, com medo, rezo então a Oração de São Miguel, e volto a esperar pelas bençãos do Pai. Tenho Fé sim, que em nome de Jesus tudo isso vai passar, mas agora, já preciso que passe logo...por favor orem conosco, trabalhamos na Igreja, somos bons e honestos, precisamos de ajuda.

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Gil, peço que orem comigo, estamos passando por muitas dificuldades financeiras, temos muitas dívidas, nossa pequena empresa está quase parada, nós temos muita Fé, trabalhamos na Igreja, mas tem dias que a tristeza é muito grande pra mim e pro meu marido e nós nos sentimos perdidos, peço a Deus que me perdoe por isso, faço a Oração de São Miguel e suplico ao Pai que em nome de Jesus nos dê a salvação e a libertação de toda essa dor e a vitória em pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  32. Que maravilhosa oraçao quando começei so ler esta oraçao
    ja senti que Deus ja estava se manifestando.porque senti uma forte quentura no meu corpo sei q e Deus.
    Amem Aleluia louvado seja sempre seu nome...

    ResponderExcluir
  33. Acabei de fazer a oração e peço sr. fielmente que ajude e encaminhe um emprego pra meu irmão que está desempregado. Ele é uma pessoa honesta, tem filhos e está passando por dificuldades financeiras. Ajude sr. perdoa-o por todos pecados e libera a paz dê ele a chance de um bom emprego pra sustentar a familia.
    Amém.

    ResponderExcluir
  34. fiz está oração hoje preciso muito de 2 vitorias acredito que vou ser abençoada.Assim que receber a graça publicarei os dois pedidos.Que DEUS ABENÇOE A TODOS VOÇÊS AMEM.

    ResponderExcluir
  35. ACABEI DE FAZER A ORAÇÃO,TENHO CERTEZA QUE VOU MELHORAR EMTODOS OS SENTIDOS,NÃO SÓ AS DORES,MAIS TBM TODOS OS OUTROS PROBLEMAS...E ESPERO QUE DAQUI ALGUNS DIAS,VOU ESTAR POSTANDO AQUI, MEU TESTEMUNHO.
    QUE DEUS NOS OUÇA....E NOS AJUDE.AMÉM

    ResponderExcluir
  36. Graças A deus conseguir QUE DEUS ABENÇOE A VOÇES AMEM.

    ResponderExcluir
  37. VALEI-ME SÃO MIGUEL,SÃO GABRIEL E SÃO RAFHAEL DEFENDEI-ME NO COMBATE,LUTAI A MEU FAVOR,PEÇO Q VÓS VISITE ESSE ACAMPAMENTO DE JOVENS Q ESTÁ ACONTECENDO NESTE FINAL DE SEMANA,E RESGATE A MINHA FILHA MARIANA E TRAGA ELA PARA JUNTO DE DEUS .
    AFASTE TODA AÇÃO DO INIMIGO Q ESTIVER ATRAPALHANDO ELA DE SAIR DAS TREVAS,E VIVER NA LUZ DE CRISTO.
    NOSSA SENHORA PEÇO Q VOS VÁ NA FRENTE E ABRA OS CAMINHOS Q ESTÃO FECHADOS IMPEDINDO Q A MARIANA ABRA O CORAÇÃO PARA RECBER A GRAÇA DE DEUS,SENHOR EU SEI Q ELA NÃO ESTA LÁ POR ACASO.
    RENOVE A VIDA DELA SENHOR,FAÇA DELA UM VASO NOVO,NAS MÃOS DO OLEIRO.AMÉM!!!DIVA

    ResponderExcluir
  38. acabei de fazer esta oração e sei que vou conseguir resposta para meus problemas

    ResponderExcluir
  39. PEÇO Á SÃO MIGUEL A CURA DA DEPRESSÃO E DO VÍCIO DA BEBIDA DE MEU PAI L.L.F
    ME DÊ UM SINAL DESSA CURA SÃO MIGUEL , EU TE SUPLICO.
    GLEICE

    ResponderExcluir
  40. acabei de fazer oração tenho certeza que vou se abençoada pelo o meu pedido...

    ResponderExcluir
  41. PEÇO PRA SÃO MIGUEL A MINHA CURA EU NÃO AGUENTO MAIS VALEI ME SÃO MIGUEL
    AMEM

    ResponderExcluir
  42. eu estava a beira de uma falência, estava desesperada comecei a oração ontem e já vi uma luz muito forte, um resultado surpreendente

    ResponderExcluir
  43. é incrivel o poder dessa oração, o resultado é certo eu estava passando por muitas dificuldades um dia apos começar a oração o efeito foi imediato.

    ResponderExcluir
  44. Acabei de fazer essa abençoada oraçao e sei que vou obter minhas Graças.AMEMM ALELUA ALELUIA

    ResponderExcluir
  45. acabei de fazer fazer a oração forte e tenho muita fé de que vou ser abençoada e vou conseguir realizar meu grande desejo que é ter um um emprego fixo..Amém..

    ResponderExcluir
  46. meu nome e raquel acabei de ler a oração, tirai de mim o desanimo senhor, fiz uma entrevista de emprego ajude me que eu seja chamada que esta porta se abra para mim senhor. desde ja agradeço

    ResponderExcluir

  47. Estou aquí para dizer que esta oração é realmente muito poderosa, estava cheia de dúvidas em relação a um assunto afetivo, pedí a São Miguel que mandasse uma pessoa para esclarecer minhas dúvidas contando o que realmente havia acontecido, pedí que a resposta viesse até o final do dia,fiz o pedido a mais ou menos 11:30 da manhã e no mesmo dia por volta 17:30 alcacei e estou muito agradecida, hoje estou aqui mais uma vez fazendo mais três pedidos os quais pedem urgência, estou aguardando sei que São Miguel esta me protegendo ele há de ter ouvido as minhas preses, sei que ele está providênciando tudo, com sua divina luz ele vai tirar toda esta angustia do meu coração até o final do dia.

    ResponderExcluir
  48. Acabei de fazer a oração,e com a ajuda de São Miguel vou conseguir as graças que preciso.

    ResponderExcluir
  49. acabei de fazer esta oraçao tenho fe q sao miguel abençoara meus pedidos e os atenderas, amem assim seja.

    ResponderExcluir
  50. Fiz a oração com fé, sei que meu pedido será atendido ainda hoje. Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  51. Chorando muito, acabei de fazer esta oração, confiando que todos os meus problemas já está solucionados e minha filha abençoada pelo Poder de Deus através de São Miguel Archanjo. Amém

    ResponderExcluir
  52. Deus sabe nos guiar!... não foi por acaso que entrei nesse site.
    Senti muita força nessa oração.

    ResponderExcluir
  53. minha vida vai mudar agora para muito melhor com muita saude alegria e prosperidade em nome de Jesus e de sua milicia celeste Amem

    ResponderExcluir
  54. DEUS ME AJUDA POR FAVOR, Eu não sei o que ta acontecendo, não consigo estar bem desde que ele começou a demonstrar mudanças drásticas de tratamento comigo, nesse "tempo" que ele pediu, eu to sofrendo muito, dói ve-lo todos os dias da semana e ouvir e ver o que ele fica me escondendo, Senhor... meu coração tá sofrendo muito, preciso muito que o Senhor me traga de volta o amor que eu tinha dele, quando nós tivemos um problema muito sério, mesmo depois de tudo e por um bom tempo ele estava me fazendo feliz como nunca... e agora por influencias de pessoas que não são de Deus, ele esta se deixando levar, e isso é muito humilhante pra mim, e ele não é mais a mesma pessoa, Ele e uma pessoa muito boa quando nao e influenciado pelos outros, mas por favor Senhor, meu Jesus, me ajude, todos os dias eu sofro humilhaçoes faça ele parar de agir assim e de um sinal a ele Jesus, por favor, faz ele acordar e ver que o que ele ta fazendo, a pessoa que ele ta se tornando, e a forma que ele esta me tratando nao é certo. É um pedido urgente porque eu to sofrendo muito com isso, mas faz em nome de Jesus, dos anjos e santos, me ajuda por favor, tira essa agonia que nao ta saindo de mim Jesus, tem piedade de mim, do meu coração, me ajuda por favor, traz o meu amor de volta manso, sem problemas, arrependido, apaixonado e para que isso nunca mais aconteça... Tenho fé que o Senhor não vai me desamparar e não vai ignorar o meu pedido... Me ajuda, Senhor. Preciso de ti.

    ResponderExcluir
  55. acabei de fazer essa oração, rezo a minha vida toda essa oração a sao miguel,sao rafael e sao gabriel, por isso acredito que receberei e alcançarei a graça que preciso. eu creio nesses anjos pois eles estão todos os dias comigo. amém.

    ResponderExcluir
  56. Passei a ser devoto de São Rafael Arcanjo depois que li o livro de Tobias na bíblia. Vi na internet este site o qual me chamou a atenção.
    Peço oração por minha saúde a qual não anda boa. Sinto pontadas dentro da cabeça, cansaço e desconforto em algumas partes do corpo. Também estou sofrendo com problemas de dívidas e desemprego.
    Minha fé anda abalada. Peço à São Rafael Arcanjo que me ilumine e me cure.
    Fábio Teixeira

    ResponderExcluir
  57. Pelo oração para meu filho que está endividado e deprimido.
    O nome dele é Fábio.

    ResponderExcluir