Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

SOLUCIONADO O PROBLEMA JUDICIAL RAPIDAMENTE!!!!

SOLUCIONADO O PROBLEMA JUDICIAL RAPIDAMENTE!!!!

por saoraphaelarchanjo em 03/08/06 - 23h:02m

ola!
Claudio passei pra te falar que o problema de justiça já foi resolvido dia 1 e a audiençia era pro dia 2, São Raphael e a ORAÇÃO FORTE me atendeu antes da hora o rapaz nem foi na audiençia porque era falso o que ele queria faser com a gente! ele nos procurou e ate pediu desculpa!
era um acerto de tempo de casa que ja tinhamos acertado e tudo correu bem!
muito obrigada que DEUS te abençõe!
abraços fiquem com DEUS!! 07:55
03/08/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário