Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O EMPREGO TANTO ESPERADO!!!

O EMPREGO TANTO ESPERADO!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 20h:07m

Veja como a "ORAÇÃO FORTE" surte resultado.
Olhe o relato de hoje da nossa amiga Patrícia:
"Bom Dia!
Venho aqui a relatar um acontecimento ótimo, que tive, depois da "ORAÇÃO FORTE".
Comecei a oração por um motivo, mas fui atendida por outro.
Consegui um curso gratuíto pelo governo, onde eles pagam o vale-transporte, dão lanche, e ainda encaminham para um emprego.
E o mais incrível...
Me cadastrei a duas semanas,e já fui chamada; sendo que conversando com as outras pessoas, soube, que a mais tempo se cadastraram; e mais...
Tem 1000 pessoas aguardando vaga para este curso.
Nisso tudo, sei que foi a ORAÇÃO FORTE que me guiou até este local, e foi Deus que me deu esta oportunidade!
Continuarei orando, pois preciso do outro pedido, e sei que vou conseguir!!!
Abraços"

Nenhum comentário:

Postar um comentário