Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A CURA DE 02 (DOIS) CÂNCERS

A CURA DE 02 (DOIS) CÂNCERS

por saoraphaelarchanjo em 26/07/06 - 22h:35m

Amigo boa tarde!
Quantas maravilhas meu irmão ficamos sabendo!
A bem pouco tempo dei-lhe o nome de duas grandes amigas com CA. Ambas novas e boas numa luta contínua por sua enfermidade.
No dia 07/07 uma já recebeu o encerramento do seu tratamentoe encontra-se muito feliz.
Hoje muito cedo recebi minha amiga e colega de profissão muito sorridente afirmando também já fazer seus novos exames amanhã para confirmar sua cura.
Olhe fiquei muito feliz!
Elas também são mensageiras de São Raphael e Nossa Senhora.
Faço questão de doar sempre a prece para ajudar a quem precisa.
Obrigada e fique com Deus. 10:39
26/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário