Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A CURA DE UMA CRIANÇA EM COMA!!!

A CURA DE UMA CRIANÇA EM COMA!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 20h:05m

DEUS NOS MOSTRA O SEU PODER E NOS FASCINA SEMPRE!!!
Veja mais um relato de uma nossa amiga (LUCINÉIA) e tenha certeza que você também conseguirá!!! Não é poder da mente, é poder de DEUS!!!

"oi boa tarde
estou rezando todos sos dias a ORAÇÃO FORTE, e minha filha ja esta falando algumas coisas, e quando a chamo ela ja corresponde aos chamados. Graças a DEUS e a oração que vc me mandou serei eternamente grata.
bjos fica com DEUS e que ele te abençoe sempre. " 10:37
20/06/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário