Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Agradeço a Deus, ao Arcanjo são Miguel e São Raphael, pela minha aprovação no doutorado

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 14h:25m

Testemunho e agradecimento 02/06/2006 13:02
Agradeço a Deus, ao Arcanjo são Miguel e São Raphael, pela minha aprovação no doutorado através da Oração Forte e peço a todos que continuem rezando a oração forte para que eu consiga ter exito no meu doutorado e conseguir meus objetivos, pois só conseguimos nos realizar e ser felizes com a ajuda de Deus e de seus aracanjos que nos protegem contra as armadilhas do mal.
Eu louvo e agradeço a Deus e a São Miguel e São Raphael !!! Amém (Kelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário