Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

MUITA COISA NÃO É DA PESSOA, É DO ESPÍRITO!!!

MUITA COISA NÃO É DA PESSOA, É DO ESPÍRITO!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 20h:14m

Durante estes 19 anos da presença de do ALTO (DEUS, NOSSA SENHORA, SÃO RAPHAEL, SÃO MIGUEL) em meu lar, eu e minha esposa vimos nos lugares que fomos convidados a orar o TERÇO e a "ORAÇÃO FORTE", que muitas doenças, muitas desavenças, falta de perspectiva na vida, alcoolismo, drogas, depressão, era tudo coisa feita pelo demônio para tirar a PAZ das pessoas e da família.
Muitos e muitos tiveram vida nova. É o poder de DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário