Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

MENINO DE 04 ANOS QUE SAIU DO COMA INDUZIDO!!!!

MENINO DE 04 ANOS QUE SAIU DO COMA INDUZIDO!!!!

por saoraphaelarchanjo em 26/07/06 - 01h:30m

Menino que saiu do coma induzido!!!! Veja o depoimento abaixo!
"Caro Cláudio,
Nunca duvidei de uma oração feita com fé, após ter tido contato com a sua comunidade, eu e meu marido começamos a orar a ORAÇÃO FORTE todos os dias. Depois de uns dois meses, o afilhado de meu marido, de 04 anos, foi para a UTI, em coma induzido, ele tem asma e teve uma crise muito forte, agravada por uma pneumonia. Espalhamos a ORAÇÃO FORTE pela família, e assim que receberam, começamos a rezar pelo Nicolas. O médico chegou a desenganá-lo, mas no dia em que a família recebeu a ORAÇÃO FORTE,o Nicolas já começou a reagir aos medicamentos, em três dias ele estava em casa, sem mesmo passar pelo quarto do hospital!
Agradeço a você por compartilhar esta maravilhosa dádiva de Deus conosco, e abençôo a você e a todos os que rezaram pelo Nicolas por sua bondade!
Um grande abraço!Cristiane 14:26 - 25/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário