Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu confio demais em tudo q vc me fala!!!

DEPOIMENTO - GRAÇA

por saoraphaelarchanjo em 17/07/06 - 23h:48m

VEJA ESTE DEPOIMENTO da nossa amiga hoje (15.07.06):
Ola meu AMIGO....
Tudo bem com vc????
Comigo as coisas estão
bem melhores,nem da pra
acerditar.....
Eu confio demais em tudo q vc me fala!!!
E tudo realmente fica diferente...
qdo vc fala!!!!!
Nunca vou conseguir te
agradecer tudo q fez por mim.....
Mas pode ter certeza,q jamais me esquecerei..
e serei eternamente grata....
Mais ainda com DEUS,por ter colocado
uma pessoa como vc em meu caminho
no exato momento,em q colocou...
Claudio que DEUS TE ILUMINE E PROTEJA SEMPRE!!!!!
Se um di precisar pode contar comigo...
Não sei se conseguirei te ajudar,como vc
faz com as pessoas,mas se precisar...
farei o possivel e o impossivel
para conseguir!!!!!!!!!!!
Continuo fielmente com a ORACÃO FORTE!!!!
OBRIGADA MEU AMIGO,POR PODER
CONTAR COM VC SEMPRE!!!!!!!!
UM ABRACO FORTE...
PAZ,SAUDE,PROSPERIDADE,SUCESSO.............
SEMPRE,PRA VC E SUA FAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário