Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Adoção- A Oração Mostrou a realidade da criança

Adoção- A Oração Mostrou a realidade da criança

por saoraphaelarchanjo em 27/09/06 - 20h:50m

Andrea-"Oi meu amigo, que Jesus te abençoe, estou aqui para tbm deixar meu depoimento, eu fiz apenas 1 única vez a oração forte no dia 25/09, pq eu tinha uma entrevista com a Assistente Social que está vendo ação de guarda da minha filha adotiva, eu estava muito nervosa, com medo de alguma coisa sair errada, mas deu tudo certo, na hora da entrevista eu estava calmissíma, a mãe bio não foi pq estava totalmente alcoolizada, a vó foi no lugar dela e seu depoimento foi totalmente favorável a mim, agora vou continuar rezando pq dia 05/10 a Assistente fará a visita em minha casa para conhecer minha filha e o lugar em que ela vive, mas tenho certeza de que dará tudo certo, muito obrigada por me convidar e me dar opotunidade de conhecer o poder dessa oração, que Jesus continue fazendo moranda no seu coração, um grande abraço e fique com Deus 15:20
27/09/2006"

Nenhum comentário:

Postar um comentário