Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A CURA DO TUMOR NO CÉREBRO DA CRIANÇA

A CURA DO TUMOR NO CÉREBRO DA CRIANÇA

por saoraphaelarchanjo em 02/09/06 - 15h:48m

ZUZU:
Amigo Claudio, tenho um depoimento a ser repassado :
Tenho uma grande amiga de infãncia, que esteve com sua filha doente:tumor no cérebro e hidrocefalia,quando os médicos diagnosticaram seu quadro de saúde, não deixaram nenhuma esperança para a minha amiga,pois sua filhinha tem apenas dois anos e a introdução de uma válvula e uma possível cirurgia iria comprometer todos os seus movimentos, inclusive visão:Fiz várias vezes a Oração Forte, inclusive na comunidade que criamos pra nossa cidade,e pra glória de todos o primeiro milagre foi o resultado da biópia,o tumor era benigno,então foi feita a cirurgia pra retirada do tumor,onde ficou comprometida todos os seus orgãos,movimentos do corpo, inclusive perda da visão,mas Graças a Deus,e a Oração Forte,já recupereo a visão,e já começa a dá sinais de que em breve,se Deus quizer, começará a andar,ouvir e falar,pois segundo os médicos a sua recuperação está sendo muito rápida,surpreendente,e a cirurgia para instalação da válvula foi um sucesso.
Louvado seja Deus!!! 11:41
02/09/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário