Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

LARGOU A BEBIDA, O CIGARRO E NÃO MAIS ERA ESTÉRIL!!!

LARGOU A BEBIDA, O CIGARRO E NÃO MAIS ERA ESTÉRIL!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 20h:13m

Em uma das últimas vezes que estivemos em uma cidade do interior de Minas, um homem se aproximou e disse que queria falar ao microfone e narrou que quando a sua mãe o convidou a 03 anos atrás para ir na nossa oração , ele até "blasfemou': "Se for verdade o caso desse casal, que eu pare de beber e de fumar!" Ele era dono de bar... e emocionado nos contou que parou de beber e de fumar e apontando para dois bebês(gêmeos) que alí estavam disse: "EU era infertil, (comprovado) e depois da ORAÇÃO FORTE sou pai!!!"
A emoção tomou conta de todos!!!
Orem a "ORAÇÃO FORTE"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário