Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

CONSEGUIU O EMPREGO QUE QUERIA!!!!!

CONSEGUIU O EMPREGO QUE QUERIA!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 28/09/06 - 19h:26m

olá Sr. Claudio passei um tempo sem entrar no orkut, pois estava com muitos compromissos profissionais, mais estou sempre fazendo a ORAÇÂO FORTE, gostaria de informar que meu MArido Neto já esta trabalhando e o que é mais interessante na área dele direito esta trabalhando como estagiario e esta muito feliz e para completar o poder de DEUS onde descobri que estou grávida de um mês estamos muito felizes deixo meu depoimento do poder da oração FORTE ela é poderosa e DEUS sempre sabe das nossas necessidades muito obrigada JAck 14:17
28/09/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário