Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Graça!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 14h:23m

Relato 06/06/2006 21:20
No ano de 1999, estive com 1 abcesso na boca, debaixo de 1 dente, o q fazia comq duesse mtu, eu como era cirança, xorava de dor, não conseguia dormir e tal.
Certa manhã, minha mãe ligou para 1 amiga da família q eh mtu católica, e ela abriu a Bíblia em 1 passagem q estava São Raphael, naum me lembro ql passagem era, mas dizia mais ow menus que "São Raphael guiará seu caminho", alguma coisa assim.
Fui ao dentista e este disse para minha mãe, q era o único caso em Odontologia q levava à óbito, e para operar de Urgência...
Nome do Hospital q ele me mandou?
SÃO RAPHAEL aqui em são paulo...

Coincidência?!?

Porém, a ultima coisa, atras de minha cama, do outro lado da parede, estava 1 quadro mtu grande de São Raphael, e desde lá, virei seu devoto...


Sei q a história parece confusa, mas eh q tenti resumir, se não intenderem, tento explicar melhor.(Anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário