Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Em 4 dias de oração fui promovida na empresa.

Jaqueline: Boa noite... 28.01.2011
Claudio venho deixar meu testemunho do amor de Deus por
nós, eu precisava te falar por q foi atraves de vc q conheci a oração
forte.
Comecei a rezar a oração forte segunda feira (24/01/11)
pedindo p/ resolver uns problemas no meu trabalho e Deus pai de
misericordia ouviu minhas preces
em 4 dias de oração fui promovida na
empresa.

Hoje me emociono em relatar o quanto Deus tem sido
maravilhoso na minha vida, pois essa foi uma das muitas bençãos q recebo
dele.
Obrigada por ter passado essa oração. Levo ela comigo sempre!!
Peço humildemente que reze por mim, pois vou precisar e muito. Estarei tbm rezando.
Deus abençoe vc e sua familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário