Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Descoberta a causa do incômodo

Isilda Maria: 13.01.2011

Claudio...minha irmã me ligou e relatou que minha mãe foi atendida pelo Dr. Marcos, e por sinal
foram muito bem recebidas...os outros profissionais não faziam...sempre atendiam com pouco caso e não ficavam falando que era problema emocional...
o Dr. Marcos disse que ela é extremamente sensata, meiga, lucida...só que a pressão dela esta muito alta e isto que agravou o problema do ouvido...sabe Claudio graças a Deus existem anjos....
vc , a Simone são pessoas extraordinarias...amigos/as....muito obrigada mesmo....fiquem em paz...beijos...
Isilda Maria:14.01.2011
Claudio...hoje ela começou com os medicamentos...graças a Deus...esta melhor...
grata pela atençao...bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário