Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nossa fiquei super emocionada.. nunca tive uma reação assim, é maravilhoso, comecei a ler, , parecia que eu estava viajando.... cada parte que eu lia

leda e francy...: 14.01.2011

boa tarde amigo cláudio , e minha grande amiga simone, o meu livro chegou, as 15:45.. nossa fiquei super emocionada.. nunca tive uma reação assim, é maravilhoso, comecei a ler, , parecia que eu estava viajando.... cada parte que eu lia eu me emocionava, não conseguia parar de ler. estou na pagina 46. e maravilhoso, como deus toca mesmo com as pessoas. amigo gostaria que vc me enviasse a oração de são raphael arcanjo, sinto que através desta oração a minha vida vai melhorar, para a melhor estou muito confiante... sei que jesus tem alguma resposta para os meus problemas, tenha uma bela tarde muito abençõada por deus, de um beijo na simone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário