Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Minha mãe leu o livro em 2 horas e já está conseguindo andar sem segurar no andador

CLAUDIA: Minha mãe leu o livro em 2 horas,tudo o que a Simone narra é exatamente como ela sempre pensou e como ela encara a vida...ela anda de andador,pois está se recuperando de um problema de saúde.Hj ela acordou e se sentiu estranha,me disse que parecia que dentro do peito dela se abriu e surgiu como um livro lá dentro com algumas palavras,ela me pediu a medalha de nossa sra das graças e logo após eu dei um papel para ela e ela escreveu uma mensagem para mim.Foi muito emocionante,li a mensagem e fiquei muito feliz.Depois ela foi até o quarto e como se tivesse em estado de graça e sendo levada,sentou na cama e as pernas dela se levantaram,sairam do sapato e ela se deitou,tudo isso sem o comando dela,ela estava extasiada e eu presenciei isso.Como se alguma força pegase as pernas dela e a levantassem.Depois disso ela permaneceu deitada em oração do arcanjo São Rafael .
CLAUDIA: continuação. desde este momento ao levantar ela ja está conseguindo andar sem segurar no andador,ela chorou muito e agradeceu,isto aconteceu na hora do almoço e ela pergunta a Simone se ela sente que está mensagem que vem dentro do peito dela é dada pelo anjo ou Jesus. 07.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário