Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Não sei nem expressar o bem que realmente me fez.

SOB AS ASAS DE UM ANJO - Veja que o livro que minha esposa escreveu não é apenas mais um livro...Adquira-o e veja como ele está fazendo bem àqueles que o compram. Vem de DEUS!!! Veja o depoimento abaixo:
Cláudio e Simone, 05.01.2011

Obrigada por tudo, pela força e a Paz , que sempre me trouxe.
Hoje dia: 04/01/11 , exatamente às 18:17 hs , consegui terminar a leitura do Livro Sobre as Asas de um Anjo.
E a Paz é tanta, que me senti como se estivesse adormecendo, e caminhando nas Asas de um Anjo e com Deus.
O Adormecer foi tão claro e com uma paz enorme para a minha mente, corpo e para o meu coração, que tanto precisava.
Não sei nem expressar o bem que realmente me fez.
Com certeza irei ler novamente, porque esta Paz e a restauração da minha fé é providência do PAI, através de vocês, que dividiram conosco, tão linda mensagem de vida em comunhão, caminhando com os Anjos de Deus nosso PAI, nosso Criador e Nossa Mãe!!
Grande contribuição, para todos que tiverem a oportunidade de Ler este belo Livro.
Sobe As Asas de um Anjo!

Parabéns!

A Paz!

abç,
Sandra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário