Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Neste livro eu aprendi muito-uma benção para quem lê

jesus
Minha amiga estou divulgado teu livro para todos meus amigos porque neste livro eu aprendi muito, nossa sem conta a paz que ele veio na minha vida. Realmente é livro sim para ser divulgado e muito, nele o Espírito Santo habita. Amiga não tenho palavras para te agradecer...é realmente esta obra e missão que Deus te escolheu para ajuda o próxímo, muito obrigado por me dar a honra de ler um livro. uma obra de Deus tão maravilhosa como teu livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO", lindoooooooooooo.....uma benção para quem lê. Eliane.....Pará de minas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário