Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quem ainda não leu não sabe o que está perdendo...

SOB AS ASAS DE UM ANJO

Eu e minha esposa ficamos felizes, quando pessoas de bem. de caráter ilibado e sobretudo de DEUS, efetua um depoimento a respeito do livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO", que minha esposa escreveu a respeito da presença do glorioso Arcanjo São Rafael em nosso lar desde 1.991.

Simone querida...
Estou relendo o seu livro ....já perdi a conta....rsrs
Ele está na cabeceira da minha cama...
Como é bom ser amiga de um anjo....
Deus abençõe a sua vida e a de seus familiares....
Obrigada por existir!
Obrigada pelo presente maravilhoso que nos destes,
o seu livro "Sob as asas de um Anjo"!
Chegou em um momento preciso...
Quem ainda não leu não sabe o que está perdendo...
é uma benção dos Céus!

Muita Paz em 2011!
bjus....

***Compre o livro pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com ou pelo nosso ORKUT***

Nenhum comentário:

Postar um comentário