Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O IRMÃO APARECEU DEPOIS DE 18 ANOS

JOSEPH CHARLES!: 10.01.2011

Senhor Cláudio, a sua Bênção!

Olha, após aproximadamente dezoito anos tivemos notícias do meu irmão Atanael, porém, está numa situação deprimente, pois está bebendo muito e minha Irmã Izabel falou com a vizinha dele POR TEELEFONE porque ele não estava em condições de falar de tão bêbado. Mas graças a Deus, as suas e nossas orações, ele foi encontrado em MAIRINQUE SP. Um rapaz daqui foi trabalhar lá e por providência divina, encontrou-o e pediu o telefone da vizinha para que pudéssemos entrar em contato. Agora precisamos, contatá-lo para trazê-lo para cá e interná-lo até que se recupere. Continuo pedindo suas orações pela conversão dele ATANAEL BRASILEIRO DE CASTRO; ATAIDES B. DE CASTRO E ANTÔNIO B. DE CASTRO. Este último a mulher largou dele e foi morar com seu filho Anderson em Lavras onde seu filho Fábio foi morto acidentado de moto. Peço que reze também pela viúva do meu sobrinho Fábio porque está frequentando baile e dia 31/12 ficou muita bêbada na chuva num show em praça pública e saiu com um rapaz . Ela tem 03 filhos Vagner, Kelinton e Luana, de 11, 10 e 9 anos.

Obrigado! Deus o abençoe e a toda sua Família!

JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário