Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Coloquei ele (o livro) em cima do meu ouvido e adormeci... Acordei melhor sem dor ... graças a Deus!

❀♥ Aηα Pєקєta ♥: 05.01.2011
Amém Claudio , e grata pelas oraçãos...
Passei a parte da manhã relendo o livro Sob as Asas de um Anjo...
Estava até com uma dorzinha no ouvido,
daí coloquei ele (o livro) em cima do meu ouvido e adormeci...
Acordei melhor sem dor ... graças a Deus!
Esse livro é mesmo uma benção....
Cada vez que lemos a gte aprende mais....
Ele transmite muita sabedoria e Paz!
Só tenho mesmo que agradecer a Deus, a Simone ,
a você, a Virgerm Mãe, e aos Anjos Arcanjos...
A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário