Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sob as Asas de um Anjo - Leia


Sob as Asas de um Anjo


Compre o livro que minha esposa, SIMONE DE


AGUIAR, escreveu a respeito da presença do


Glorioso Arcanjo São Rafael em nosso lar


desde o ano de 1.991.


Veja um pouco de nossa história e as orientações de São Rafael para se bem viver.
São Raphael

é o Arcanjo encarregado da Medicina por DEUS. É o Arcanjo da medicina do corpo e da alma.

Muitos já são os depoimentos de curas, graças e "verdadeiros milagres" que vêm ocorrendo com quem já tem o livro.


NÃO DEIXE PARA DEPOIS COMPRE O SEU PELO E-MAIL: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário