Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Creia o seu livro é uma biblia para ele

24/11/10♥ Helle
Simone...estou aqui enfrente ao computador emocionada.
hoje senti no coração para ler o seu livro, fui procurar pq meu filho Rodrigo é cuidadoso com tudo que lhe pertence rs...encontrei...amiga estou no começo mas fiquei emocionada só de pega-lo nas mãos.....estou lendo e é maravilhoso ..pedi para que meu marido leia e logo em seguida será sua vez.
O Rodrigo está na epóca de provas, ele faz tecnico de lojistica...creia o seu livro é uma biblia para ele..ele estuda e da uma olhada no livro.
Parabéns e que Deus te ilumine sempre...bjkas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário