Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

GRAÇAS, GRAÇAS E MAIS GRAÇAS!!!

GRAÇAS, GRAÇAS E MAIS GRAÇAS!!!

DEUS, NOSSO PAI E NOSSO CRIADOR tudo pode e ninguém pode duvidar de tal fato.
ELE faz aquilo que deseja e o que deseja é o correto.
Muitos desconhecem o amor DELE por todos nós. Realmente somos os filhos que ELE mais ama e de tudo que ELE criou.
Desde que o ALTO passou a se manifestar em nosso lar (1991) temos a presença constante de todos eles seja conversando conosco, seja nos orientando.
É a vontade do PAI e não há ninguém no mundo capacitado para nos negar este acontecimento divino.
Sabemos com certeza que se trata da vontade do PAI.
Muitas graças, curas e "verdadeiros milagres" vimos ocorrer durante esses mais de 19 anos e não foram poucos.
Largamos tudo de material para fazer a vontade de nosso PAI, nosso trabalho é para ELE. A bondade é tanta que não conseguimos ficar sem o ALTO um segundo sequer.
DEUS irá transformar o mundo em um mundo melhor e a hora não tarda.
Enquanto essa hora não chega ELE nos está deixando levar a muitos o alento, a paz, a cura, a felicidade.
NÃO TEMOS PODER ALGUM. SABEMOS O NOSSO LUGAR. SABEMOS QUE TUDO VEM DO PAI.
Em 09.09.2002 o próprio São Miguel fez uma oração e nos pediu para orá-la onde fôssemos convidados a orar e que a distribuíssemos às pessoas. Dei a ela o nome de ORAÇÃO FORTE DE SÃO MIGUEL. Ela é fortíssima e não é dado ao ser humano ver o que é realizado no momento em que ela é orada. Não é apenas mais uma oração. Foi feita justamente para os tempos em que estamos vivendo.
Ore-a todos os dias como se fosse um remédio e o é...
Veja abaixo um depoimento de hoje de uma moça que há pouco começou a rezá-la
e já conseguiu diversas graças e ainda obterá muitas:

***Lilian: Paz e Bem! 13.01.2002
Venho com muita alegria novamente testemunhar mais uma graça alcançada por meio da “Oração Forte”. No dia 07/01/2011 eu fui à casa do meu tio que está desempregado. Falei com ele a respeito do Emprego que eu consegui através da “Oração Forte” e o entreguei uma cópia.
Ele começou a orar em casa com os outros dois irmãos deles e para a honra e glória do Senhor Jesus após quatro dias ele consegui um Emprego como padeiro e já está trabalhando.
Creia que tudo podemos Naquele que nós fortalece Jesus Cristo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário