Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pela intercessão de Nossa Senhora e de São Raphael Arcanjo, minha filha, Jaqueline Silva Campos está curada do câncer de Hodgkin, estou com resultado

JAQUE TÁ CURADA,: Pela intercessão de Nossa Senhora e de São Raphael Arcanjo, minha filha, Jaqueline Silva Campos está curada do câncer de Hodgkin, estou com resultado na mão!
Obrigado JESUS, por ouvir nossas presses e nos conceder tamanha graça!
GRAÇAS E LOUVORES SEJAM DADAS A CADA HORA E A CADA MOMENTO,
AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO VIVO EM TODOS OS ALTARES DA TERRA!
TE AMO MARIA, TE AMO SÃO RAPHAEL, TE AMO E TE ADORO JESUS!
NEM UMA VIDA INTEIRA DE JOELHOS AGRADECERIA A CURA DA MINHA FILHA! 18.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário