Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Livro..SOB AS ASAS DE UM ANJO....que ja li e indico as pessoas que leiam tbm....e maravilhoso.....

Helena: 29.01.2011

Boa tarde,estou te escrevendo estas poucas palavras...mas de coraçao...

a respeito do livro..SOB AS ASAS DE UM ANJO....que ja li e indico as pessoas

que leiam tbm....e maravilhoso.....

e tbm gostaria de pedir pra que façam oraçao pro meu netinho de dois aninhos

PEDRO HENRIQUE... que esta com serios problemas...mas creio que com suas '

oraçoes....com o poder de JESUS..E MARIA SANTISSIMA...ele vai ficar bem..

que DEUS abençoe tdos vcis......um gde abraço..



Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO", que minha esposa (SIMOME DE AGUIAR) escreveu.Veja as orientações do Glorioso São Raphael em nosso lar desde 1.991.Muitos estão conseguindo benefícios ao lê-lo.
VALOR: 24,90 + 6,55(CORREIO/AR) = 31,45
PEÇA PELO E-MAIL: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário