Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Será como um guia p/ nos.É uma bencao mesmo

Maria Nídia: 11.01.2011

ola queridos amigos,pois apesar d nao nos conhecermos pessoalmemte tenho vces como amigos/irmaos de fe.amei o livro e meu marido ja esta lendo,faz 2 dias q comecou e ja esta na pg 80,de tanto q esta gstando,sera como um guia p/ nos,assim como a palavra de nosso Deus.paz e bem em Jesus e Maria.esquecid dzer:rezo sempre a oracao forte d S.Miguel,e sbem q ate as coisas mais simples se resolvem.e uma bencao mesmo e voces sao o canal.Deus os abencoe por tanta felicidade em nossas vidas.bjos e abracos c/ amor fraterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário