Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

sinto uma PAZ muito grande em cada página q leio desse livro

O livro que Simone (minha esposa) escreveu - SOB AS ASAS DE UM ANJO- está tocando em cada um de acordo com suas necessidades:

Guiomar 16/11/10
Bom dia meu amigo q a PAZ D JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA COM VC E OS SEUS, xaudads de vc meu amigo, bjs a SIMONE. Claudio, estou lendo o livro de vagar e meditando cada parte q leio, cada palavra q leio nesse livro, é como se sua esposa estivesse vendo o meu interior, e escrevendo pra mim, sabe eu sinto uma PAZ muito grande em cada página q leio desse livro, não sei te explicar mas, eu não sei te dizer com palavras, não sei usar a palavra certa pra te explicar, eu te digo esse livro é uma benção mesmo obrigada meu amigo por vc e sua familia existir em minha vida fique na Paz.

Não deixe para depois, compre o livro. Peça pelo meu ORKUT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário