Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Realmente acredito que este livro não é apenas mais um sobre os anjos.

LEIA O LIVRO "SOB AS ASAS DE UM ANJO", QUE MINHA ESPOSA (SIMONE DE AGUIAR) ESCREVEU.
Veja o que está acontecendo com quem o adquire:

Maria Nídia:
Oi queridos amigos em Deus. Desculpe a demora em responder, mas nem bem chegou o livro e já comecei a lê-lo, e não conseguia mais parar. Não via a hora de terminar meus afazeres para ler. Meu marido também diz que vai lê-lo. Disse a ele: amor, você não quer mais parar. Realmente acredito que este livro não é apenas mais um sobre os anjos. Ele é profundamente espiritual. Renovou minha devoção com os anjos e minha fé, pessoa, meus valores e sentimentos a respeito de muitas coisas, E, digo mais, sinto a presença do meu anjo da guarda, ao qual tenho profunda e íntima devoção. Gente de Deus, nem sei expressar minha alegria e emoção por ler este livro, será meu constante companheiro. Obrigada e que Deus continue abençoando vocês cada vez mais. Rezo por vocês. Paz e bem em Jesus e Maria com seus Anjos.


PEÇA PELO NOSSO ORKUT OU PELO E-MAIL: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário