Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

ESTÁ BEM MELHOR, DORMIU BEM E ATÉ O ASPECTO MELHOROU Veja o depoimento

ESTÁ BEM MELHOR,


DORMIU BEM E ATÉ O ASPECTO MELHOROU


Veja o depoimento abaixo!

Marcia: 22.01.2011

Boa noite amigo td bem com vc?

Assim como já havia lhe falado
anteriormente a
minha amiga que chegou aki em casa estava muito mal, então conversei
com ela e entreguei a ela a oração forte
, ela
passou foi embora...

Ainda
ontem soube a noticia q ela veio aki em casa me agradecer, que estar bem melhor
e q conseguiu dormir bem...e estar fazendo a oração todos os dias ate o aspecto
dela melhorou....(...)



♥Meg♥ ♪: 23.01.2011

Pois este testemunho pode ser meu tb. estou bem melhor, dormi muito bem e todas as vezes que rezo a oração forte me emociono me sinto libertando de muitas coisas (...)


DEUS, Nosso PAI e Criador está a todo momento
nos mostrando Sua bondade. Muitos estão conseguindo graças, curas e
"verdadeiros milagres".

Queremos o melhor para vocês e suas famílias.
Muita coisa está sendo mudada.

DEUS NOS CHAMOU PARA FAZERMOS ESSE TRABALHO E O
ACEITAMOS A + DE 19 ANOS.


Compre o livro “SOB AS ASAS DE UM ANJO” de
Simone de Aguiar, minha esposa.


É um livro que o próprio PAI permitiu que fosse escrito
depois de 19 anos da presença do ALTO em nosso lar. Muitas vidas já estão sendo
beneficiadas.

E-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Valor do livro: 24,90 + 6,55 (Correio/AR) = 31,45

Nenhum comentário:

Postar um comentário