Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Livro "sob as asas de um anjo Todos os ensinamentos, são de um BEM MAIOR



*Veronica*: Claudio e Simone, obrigada pelas orações pelos meus Pais e minha família. (...)AGRADEÇO, pois já recebi o Livro "sob as asas de um anjo." Chegou ontem e já estou quase no fim, embora essa vá ser a 1º de muitas vezes que vou ler e reler. Todos os ensinamentos, são de um BEM MAIOR, nos mostra o caminho para encontrar a Deus, que desde sempre já fez morada nos nossos corações. Somos sacrários do Santíssimo, coração sagrado que devemos manter imaculado, apesar das nossas dificuldades e imperfeições. Na simplicidade, humildade, e na misericordia desse Deus que tanto nos ama, é que devemos nos lançar, mesmo sem saber ou entender todas as coisas, Apenas pela fé somos salvos. Que os santos Anjos e Arcanjos celestes iluminem o nosso caminhar, e fortaleçam o nosso espírito, nos curando e libertando, para a Gloria e honra de Nosso Senhor Jesus Cristo, que é PAI + FILHO + E ESPIRITO SANTO + AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário