Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu irmão ontem saiu da UTI e hj já está em casa. Rezamos todos os dias a oração forte

Mariza e Edinho: 12.01.2011

Claudio tenho uma ótima notícia,meu irmão ontem saiu da UTI e hj já está em casa,ele teve alta,rezamos todos os dias a oração forte,ele está muito agitado ainda porque quer nos ver e vamos lá nesse final de semana,muito obrigada agradece a Simone por mim tbm,agora meus dois irmãos está bebendo demais ainda,mas sei que tudo vai dar certo,estou rezando a oração forte todos os dias,e quero comprar o livro da Simone como faço?O poder de Deus é muito grande e muito obrigada pelas orações,Deus abençõe vcs.OBS: Os médicos ficaram espantados com a recuperação do meu irmão,é mais um milagre de Deus na minha vida.Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário