Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CURADA DO CÂNCER!!!

CURADA DO CÂNCER!!!

Há poucos dias uma amiga adquiriu o livro de esposa, Simone de Aguiar, "SOB AS ASAS DE UM ANJO", e veja que hoje ela nos traz a notícia que nos deixou repleto de felicidades. Imaginem a felicidade dela e da filha que se curou...

Veja abaixo o depoimento da nossa amiga a respeito da cura do câncer de sua filha:


JAQUE TÁ CURADA!: Cláudio, pela intercessão de São Raphael Arcanjo, minha filha, JaquelineSilva Campos está curada do cancer linfoma, estou com resultado na mão! abraços 17.01.2011



Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO", que minha esposa escreveu e veja a presença do Glorioso Archanjo São Raphael, o Archanjo da medicina do corpo e da alma, em nosso lar desde o ano de 1.991 (há 20 anos)

PEÇA-NOS JÁ O SEU!!!
Muitas vidas estão sendo transformadas e para e bem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário